09:52 hrs
home
locutores
comercial
agenda
recados
galeria de fotos
programas
rádio online
contato
HistoriasCine SystemNEXUS

Maringá,
09 de Março de 2010
Miley Cyrus diz que vai dar um tempo na carreira musical
A festa da Som Livre
A Som Livre - braço fonográfico da Globo - marcou para 23 e 24 de outubro, na Chácara do Jockey, em São Paulo,...
Idioma e ritmo impedem Ivete Sangalo de se tornar estrela internacional
A performance de Ivete Sangalo no último sábado (4) no Madison Square Garden, em Nova York, continua a render ...
Sucesso no Show de Jorge e Mateus
Responsáveis por muitos e muitos sucessos Jorge & Mateus apresentou-se ontem (3), no Parque de Exposições, aqu...
A cantora e atriz Miley Cyrus, 17, que estampa a capa da edição de abril da "Teen Vogue", disse que anda desanimada com seu futuro na música. "Quanto mais eu faço músicas que não me inspiram verdadeiramente, mais eu me sinto somente uma em meio à multidão. Depois do meu próximo disco, vou dar um tempo."
No ensaio que fez para a revista, a cantora dividiu a cena com o namorado, o ator Liam Hemsworth. "Acho que somos mais profundos que a maioria das pessoas, em relação ao que elas pensam e sentem. Ele é muito grato por quem é, mas não deixa isso subir à cabeça. Eu sou assim também", disse Miley.
Miley Cyrus e o namorado, Liam Hemswort, no ensaio que fizeram para a revista "Teen Vogue"
Na entrevista, Miley disse que a primeira impressão que teve do namorado é que ele é "realmente alto". "Eu pensei: 'até mesmo eu vou ter que usar salto alto ou ficar em cima de alguma coisa durante todo o filme'", disse, em referência às gravações do longa "The Last Song", onde se conheceram.

Folha Online
Na foto abaixo, Miley Cyrus e o namorado, Liam Hemswort, no ensaio que fizeram para a revista "Teen Vogue"

 

Voltar