Credenciamento B.U 2018
Os veículos de comunicação interessados em credenciamento de imprensa para a Cobertura da Barraca Universitária 2018, devem preencher o formulário abaixo;
O formulário deverá ser preenchido pelo editor-chefe do veículo, sendo um formulário por profissional que irá trabalhar na cobertura do evento.

Passo 1:

Dados do Veículo

Passo 2:

Dados do Editor

Passo 3:

Dados do Profissional

Passo 4:

Dias

Passo 5:

Regras

Os credenciamentos são individuais, intransferíveis e restritos ao exercício profissional. O acesso ao parque de exposições e ao estacionamento são de responsabilidade do veículo de comunicação.

As solicitações serão analisadas pela diretoria da Rádio Maringá FM, que vai decidir qual a quantidade será liberada para cada veículo de comunicação.

Atenção: não serão cadastrados por este e-mail os profissionais de outros setores dos veículos de comunicação (representantes comerciais, recursos humanos, diretores, entre outros).

As respostas do credenciamento serão enviadas até o dia 02 de Maio.

A credencial de imprensa não garante entrevista com todos os artistas que irão se apresentar na Barraca Universitária. As entrevistas serão autorizadas pela produção do artista, de acordo com a disponibilidade e tempo de cada um.

Toda a cobertura deverá ser enviada posteriormente para a assessoria de imprensa para comprovação da cobertura e possíveis credenciamentos em eventos futuros.